sexta-feira, 17 de março de 2017

Uma Passada rápida para a Despedida

Olá Pessoal!
Como vocês estão?
Bom, como pode ver no título, essa é uma despedida.
Sim, uma despedida, pois agora vou começar a escrever em outro blog… Isso vai ser bem difícil para manter esse blog em dia… Então se você quer continuar me acompanhando com os posts que eu fazia neste blog, é só clicar aqui.


Obrigada a você que segue meu blog, ou lê meus posts.
Realmente, estou muito agradecida a vocês que fizeram parte do público do Akemi'ces.
Estarei escrevendo coisas do meu cotidiano no outro blog.
Então, siga o Blog Loucas & maquiadas para me acompanhar!

Bom, te aguardo lá!
Espero que continue lendo meus textos!
Até a próxima!

Beijos,
Sofia Akemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa