domingo, 22 de janeiro de 2017

Uma pequena Mudança

Olá a Todos!

Desculpem-me o grande tempo ausente, sinceramente eu havia desistido do blog, mas recentemente resolvi fazer algumas mudanças no blog para que ficasse no meu gosto.
Ainda estou testando algumas coisas e ainda vendo como eu quero que o blog fique.

Como o tempo passa, coisas mudam… Como já faz muito tempo que não posto nada (1 ano 4 meses e 22 dias), eu não pude dizer os meus gostos, e sim, muitos deles mudaram.

Atualmente, o que não mudou foi o meus gosto por animes, que assisto com frequência…
Meu gosto musical mudou, como eu disse no meu novo perfil…
Muitos dos meus novos gostos estão no meu novo perfil ^^


(Eu atualmente)

Bom, quero postar coisas frequentemente, espero que continuem gostando do meu blog :D


Por hoje só!

Eu irei fazer textos mais compridos, não curtinhos igual a esse, que foi apenas para me redimir e já dizer um pouco sobre os novos focos do blog ^^


Beijoss
Sofia Akemi 


 

Um comentário:

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa