domingo, 8 de junho de 2014

Uma história entre o Frio e o Calor.

Hoje passei aqui para contar uma pequena história super divertida!
                                                     O frio e o Calor
Era uma vez, há muito tempo,existiam dois grandes amigos, um se chamava Frio, e o outro, Calor.
Eles passavam horas e horas conversando, passeando... Enfim, eram melhores amigos.

Um dia o calor ouviu uma pessoa falar:
- O Calor é o melhor…
Então, o Calor ficou muito arrogante depois de ouvir isso.
No mesmo dia o frio ouviu:
- O frio é o melhor…
E ficou igualzinho ao Calor, muito arrogante e cheio de si.
Os dois chegaram e falaram um para o outro:
-Eu sou melhor que você!
E ao mesmo tempo disseram:
-Você é melhor que eu? Há, há! Faça-me rir! Você não chega nem aos meus pés!
Os dois se olharam de cara feia, viraram as costas um para o outro e sairam andando, e foi assim que os dois ficaram adversários.



Quando o frio e o calor se encontraram novamente, viram um casal discutindo muito sobre o frio, e o calor


Então os dois (Frio e Calor) se olharam e disseram:
- Desculpe-me! Eu não devia ter agido assim com você!
E foi assim que eles viram que brigar nunca é a razão de chegar a uma boa solução! Somos todos diferentes, mas ninguém é melhor do que ninguém!

*Essa história foi feita por mim, por isso não foi inspirada na vida real e nem nos fatos.

Gostaram?





2 comentários:

  1. Continue criativa assim.... Elaborando e desenvolvendo suas lindas histórias.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Eu adoro criar histórias, por isso que eu nunca vou parar cria-las!
      Beijos
      Sofia

      Excluir

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa