domingo, 29 de junho de 2014

Adventure Time!

Hoje resolvi falar sobre a minha série favorita.



Hora de Aventura!
Seres tipo vampiros, animais que falam, objetos que choram e falam, doces com vida e várias princesas, moram na terra de Ooo.
Eu tenho dois bonecos do hora de aventura:
Finn e seu companheiro Jake 

O Finn tem rostos que mudam quando os giramos.
Ele em com uma mochila que abre, uma espada e possui pernas dobráveis.








O Jake vem com uma mão de soco e com um BMO, que eu não sei onde está.

Meu aniversário do ano passado, foi do Hora de aventura.
Eu ainda uso as peças de roupa da fantasia da Fioona.

A entrada da Fioona e da Cake é essa:






Eu também possuo outras coisas do Hora de Aventura, mas vou deixar para o próximo post.

Gostaram?







25 comentários:

  1. Amo Adventure Time (pq será né?)... Um dos desenhos mais engraçado e #lokos que já fizeram... Você está de parabéns, pela evolução da sua escrita e dos posts... ;)
    bjk
    Mamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (é por que será? kkkkkk)........ Muito lokos! E muito obrigada Mamy!!!!!!!!!
      Ja assistimos a quinta temporada toda, e é bem legal!
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  2. Que legal sua coleção. Meu namorado assiste e também adora. rs
    Já eu não gosto de desenho =[ rs
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Hora de aventura.
      Minha mãe também não gosta muito de desenho, mas este, ela adora.
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  3. Eu adooooooooro Adventure Time! Sempre que dá eu assisto, é muito legal!

    www.lalabonifacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai baixou a quita temporada inteira, ficou um mistério no final...
      É muito legal.
      Beijos
      Sofia

      Excluir
    2. Ops, desculpe pelo erro ortográfico, é quinta.... rsz

      Beijos
      Sofia

      Excluir
  4. Tems uma bela coleção ,mas eu não conheço esses bonecos,
    Beijinhos!
    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/2014/07/coprinhas-de-maquilhagem-e-recebidos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu ganhei eles de aniversário do ano passado, meus pais compraram na 25 de março.
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  5. Eu quero fazer cosplay de Fiona, pronto falei. Me julguem.
    Tenho infernizado a vida do Marcos pra ele me dar a touca, mas tá difícil hahahaha
    Adoro esse desenho animado.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Minha avó fez para mim.
      E agora dá para usar as peças da fantasia no dia a dia.
      Tenho também a touca do Finn, ganhei ano passado das minhas primas...
      Elas compraram na Liberdade.
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  6. eu AMO Hora de aventura!
    Lindos demais seus bonecos, quero compras uns pra mim tmb!
    Agora sua fantasia arrasou! Também quero hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!
      Obrigada! Tente achar na 25 ou na liberdade.
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  7. nossa, eu conhecia (na verdade ja tinha visto) os bonequinhos, mas não conheço o desenho. Adorei as carinhas do Finn. Vou procurar conhecer, achei bonitinho e diferente.
    Beijos :*

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenho é muito louco...
      E muito legal...
      É muito interessante conhecer!
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  8. é mesmo muito legal! adorei seus bonequinhos XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. owmmmmmmmmmmm sua fofa!!
    \quando mais entro aqui mais velha vejo que sou, não conhecia esse tbm, acredita?!

    vc ficou uma lindaaaaaaaa!!!!

    Um beijo especiall! <3

    http://www.blablablacarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      O desenho não é tão velho, eu sei que ele lançou depois que nasci.
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  10. Apesar de não acompanhar, acho eles super fofinhos!
    O papel de parede do computador do meu irmão é deles *-*
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs
      O desenho é muito legal.
      Que legal!!!
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  11. hahahahaha Fiz um post ontem sobre esse desenho. Eu simplesmente AMoOoOo Hora de Aventura (Ao lado de Apenas um Show que também ganhou meu coração de um tempo pra cá)
    Você tem o Finn e o Jake, morri de inveja *_*
    Muito fofa sua cosplay da Fioona, pensei que até fosse closplay =)
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu achei meu BMO esses dias!
      Eu também amo hora de aventura!
      mas o apenas um show é eu desenho que me deixa louca!
      ele é muito legal, de repente eles vão para o universo! kkkk

      Beijoss
      Sofia Akemi

      Excluir
  12. meu esse desenho que alias so vi duas vezes e muito legalll EU ADOREI QUANDO VI PELA PRIMEIRA VEZ

    ResponderExcluir

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa