sexta-feira, 16 de maio de 2014

Passando para dar um.... Te amo!


O cartão é bem simples de fazer, se você quiser fazer esse cartãozinho, é só ter:


1- Uma mistura de tinta de caneta em gel, com água verde
2- Uma mistura de tinta de caneta em gel, com água amarela
3- Uma mistura de tinta de caneta em gel, com água laranja

*As misturas dos itens de 1 a 3 também poder ser feitas com água e anilina, com água e a carga de uma canetinha velha, ou com tinta dissolvida em água.
4- um lenço de papel (se quiser não precisa) 
5- Uma caneta em gel, de qualquer cor
6- Um papel sulfite dobrado ao meio

Primeiro escreva Qualquer frase na frente com caneta em gel, eu coloquei "Te amo", mas vocês podem escrever qualquer frase que quiserem, ou até mesmo uma ilustração.
(*eu não coloquei a foto porque esqueci de tirar) 


Dentro do cartão, escreva uma pequena ou grande mensagem e faça um desenho.
Eu desenhei grama sendo levada pelo vento.



E......... Pronto!
seu cartão esta feito! Só aguardar secar e presentear quem você quiser!
Gostaram?






2 comentários:

  1. Achei muito simples, diante da sua imensa criatividade...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nesse dia eu tinha acabado de voltar da escola... Procurei outros materiais, mas não achei.
      Acabei usando o que eu mesma tinha desenvolvido.
      E realmente, esse post foi o que eu menos gostei!

      Excluir

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa