domingo, 4 de maio de 2014

Os cachorrinhos mais #kawaiis do mundo (considerados por mim)

Hoje é domingo, então resolvi falar de cachorrinhos #kawaiis (considerados por mim).
Em primeiro lugar:



Isso mesmo!
Lulu da pomerania boo!
como já falei para vocês, que o meu sonho é ter um desses, para poder deixa-lo igual a um ursinho, se quiser conferir, é só clicar aqui.
Lulu da pomerania boo é muito caro, e é muito fofinho!

Em segundo lugar:



O SRD
Mesmo sendo variados as raças cruzadas, tem um SRD super #Kawaii que conheço, é o Jeje (Jeremias) da Dany Bello, do blog Espaço Gattena, se quiser conferir, é só clicar aqui.

Em terceiro lugar:



Sim!
O Akita!
Apesar de ser grande, ele é muito inteligente, bonito e #kawaii!

Em quarto lugar:



O pug!
O pug é bem gordinho e fofinho, é bem gostoso de apertar.
Ele se parece um pouco com um budog (eu acho).
Ele também é bem agitado, para um apartamento não da, mas para quem quer comprar uma casa grande e um animalzinho,  o pug é uma boa opção!


Bom não sei a opinião de vocês, então me digam quais são seus cachorrinhos favoritos!

*essas imagens foram tiradas do google imagens
*Exeto a do Jeremias, foi tirada do facebook da página Jeremias Mequetrefe se quiser conferir é só clicar aqui.

*SRD=Sem raça definida






10 comentários:

  1. Ainnn amo amo amo o PUG!!!! Mas essa bolsa de Jeje está demais.. quero pra mim!!!

    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      o pug é bem fofinho e gordinho... mas o Jeje vence!
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  2. Eu estou in Love com o shiba. Você já viu!?
    Ele parece com o Akita, mas é menor e mais fofinho!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ja vi, ele também é muito fofo!!!!!
      verdade!
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  3. Sou suspeita para falar, né? É claro que vou preferir e achar lindo o meu filho de 4 patas, o Jeremias rs!!! Adorei o post Sosso, está se saindo muito bem como blogueira (melhor que a sua mãe, mas não conta pra ela, tá? rsrsrsr!!!!)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está uma graça, Sofys... eu também amo muito animais, especialmente cães! Por isso, tenho 3: a Guida e o Frederico (ambos da raça Duscshund) e o Ozzy, um pitbull superfofo e bobão...
    Beijinho prá vc! Estou seguindo seu blog e te desejo muito sucesso! <3

    ResponderExcluir

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa