sábado, 3 de maio de 2014

Meu livro preferido

Hoje lembrei de um livro, ainda melhor do que eu já falei para vocês, se quiserem conferir, é só clicar aqui.
Ontem eu achei o meu livro favorito perdido kkkkkkkk.
O livro se chama: Os mais belos contos de Andersen




E possui 13 histórias:
A princesa e a ervilha
- As roupas novas do imperador
- O isqueiro mágico
- O patinho feio
- O companheiro de viagem
- É a mais pura verdade!
- A menina dos fósforos
- O guardador de porcos
- Polegarzinha
- Os namorados
- O valente soldadinho de chumbo
- O baú voador
- Pedro palerma

Junto com o livro vem um cd, que tem uma narrativa (super ruim), no fundo da narrativa, tem os sons das histórias.
Eu ainda estou lendo a história "Polegarzinha", que é muito legal, divertida e interessante. Boa para pessoas que curtem histórias clássicas.
Todas as histórias do livro são muito legais. Ele é ótimo para dar uma relaxada, e para saber cada vez mais.
A história principal do livro, é a da princesa e a ervilha, que já esta ilustrada até na capa.
Não vou contar como é cada história, para não estragar o suspense!

Leiam e me falem o que acharam!




2 comentários:

  1. Dessas histórias, sou apaixonada pela Menina dos Fósforos!!!
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade... A história da menina dos fósforos é linda!

      Excluir

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa