quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mamãe...

Já já o dia das mães vai chegar, e um presente todos querem comprar.
O melhor presente do mundo, é...........
O nosso amor!!!
Bom para a minha mãe vou fazer um pequeno poema...




                                                            MAMÃE

Mãe é aquela que cuida,
Ama, e que nos protege com toda sua força
Muitas vezes fala por gestos, e outras por carinho
A que compra um doce pra lhe ver sorrir
E porque Deus permite que as mães vão-se embora?

Eu quero em seus braços permanecer
Um dia quero conseguir me expressar

Teu amor não sai de mim
E por isso que você é minha mãe

A sua coragem me ajuda a enfrentar os desafios da vida
Mãe, teu sorriso me enche de alegria
O sol que resplandece o meu dia, é você



 *Eu estou com esse roxo na bochecha porque eu aprontava muito



Mamãe, te amo!!!!!



12 comentários:

  1. Eu te amo muito Sossa...
    Deus foi muito grandioso quando me enviou vc de presente.
    Vc é uma menina linda, que transmite seu amor a todos e conquista todos a sua volta.
    Meu maior presente é você.
    Te amo bebéia!!!!
    bjk
    Re

    ResponderExcluir
  2. Ouwnnnn que fofo!!! Meus olhos transbordaram de lágrimas!!
    Muito lindo.. e pode ter certeza que o melhor presente da sua mãe é VOCÊ!

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tissy,
      o que encheram meus olhos de lagrimas foi esse lindo comentário!
      Beijos
      Sofia

      Excluir
  3. Tenho certeza que sua mãe adorou esse presente!!! Muito lindo o poema!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!
    Minha mãe tá numa idade que poema já não funciona mais. Aproveita esse momento Sofia.
    Mãe é o presente maior que Deus pode nos dar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...
      ah que pena, mas verdade, mãe o maior presente de todos!
      Beijoss
      Sofia Akemi

      Excluir

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa