quinta-feira, 24 de abril de 2014

Shippo.... Meu kawaii preferido

É tanta emoção,estou escrevendo meu segundo post!
Hoje vou falar do pequeno Yõkai medroso...
Há algum tempo venho acompanhando a série InuYasha,que se trata de uma adolescente que viaja no tempo e se une a um meio Yõkai na busca pelos fragmentos da Joia de Quatro Almas.





Nessa procura eles conhecem vários personagens,sendo que alguns deles se juntam a dupla.
Entre esses personagens está uma pequena raposa Yõkai chamado Shippo.
Eu me apaixonei por ele, pois ele é muito #Kawaii.



Adoro filmes,séries e animes japoneses,em breve contarei sobre outros personagens para vocês!

***Imagens Divulgação, retiradas do google imagens

17 comentários:

  1. cade as ilustrações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,não entendi sua pergunta,pois as imagens estão no post.

      Beijos
      Sofia

      Excluir
    2. As suas ilustrações. Cade? vai postar alguma?

      Excluir
    3. Bom, mais para frente eu vou fazer!

      Beijos
      Sofia

      Excluir
  2. Quero ver me encontrar... hahahahahah assinado Naraku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogo de Raposaaaaaa.....

      Shippo ficará forte o bastante para derrotar Naraku hahaha

      Beijos
      Sofia

      Excluir
  3. Oi Sofia.

    Tem um anime que gosto muito, quando puder assista.

    Chama Kami Sama Hajimemashita.

    A história é fofa. E lembra um pouquinho, mas só um pouquinho, bem de longe vai, Inu Yasha.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    ResponderExcluir
  4. Parece ser super legal, eu nunca assisti mais gosto de animes!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Inu Yasha é um desenho que amoooo.... O shippo é fofo, mas prefiro o monge hahahaha.;.
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sossa, o único desenho oriental que assisti foi Cavaleiros do Zodíaco...
    Não é o tipo de desenho que me atrai....
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!
    A gente gostava muito de assistir desenhos japones rsrsrs
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  8. to com a nanna! o único que vi era cavaleiros do zodiaco ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia!
    Eu não curto animes, mas minha irmã e meu marido adoram, tem vários mangás do Inu Yasha por aqui.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Só conheço de nome, nunca parei pra assistir realmente.
    Mas acho super bonitinhos os animes, no geral ! *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia!
    Eu não curto animes, mas minha irmã e meu marido adoram, tem vários mangás do Inu Yasha por aqui.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Adoraaaava inuyasha! super divertido!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

O comentário é a maior recompensa de um blog. Vou adorar saber sua opinião!!!
beijo
Sossa